« 

Adicionado julho 12, 2011

Chame seu namorado para fazer ginástica com você

Se você tem pouco tempo livre e quer fazer exercícios físicos, mas também não quer sair de perto do namoradão, o melhor é convidar ele para ir junto. Desse jeito ficar em forma vai ser mil vezes mais divertido.

 

Pode ser que você não fique à vontade fazendo ginástica com ele, e não quer que ele te veja suando, nem com o rosto todo vermelho ou, pelo contrário, muito pálida.

 

Talvez você não queira que ele perceba como você fica cansada. Mas, por outro lado, ele também vai suar e ficar cansado, e você não deveria se preocupar com uma coisa que é totalmente natural.

 

Além disso, fazer ginástica com seu namorado pode ser uma ótima desculpa para passar mais tempo juntos e aproveitar o tempo fazendo uma coisa supersaudável. A vantagem é que vocês vão se motivar e apoiar um ao outro. Isso também demonstra uma relação muito saudável, porque mostra que vocês se preocupam com a saúde um do outro.

 

Vocês também podem fazer exercícios em dupla: enquanto um faz exercício para uma região do corpo, como o abdômen ou as pernas, o outro ajuda para facilitar o movimento. Para terminar, vocês podem fazer massagens para relaxar os músculos e tomar um suco revitalizante, de preferência de frutas cítricas. 

Fechar
 
 
0
Comentários
Sé felíz tambeín en esos días
A Proteção Que Cabe No Seu Bolso!
Poll quente do dia
Que tipo de proteção feminina você prefere?
37148609
Só absorvente externo. 
Só absorvente interno. 
Alterna entre absorvente externo e absorvente interno. 
Absorventes diários. 
excontre este e outros quizzes
Iniciar
A verdade sobre os mentirosos
bbblink