Los mejores tips para mantenerte guapa y con estilo

Moda e Estilo

« Voltar a ARTIGO

Adicionado junho 06, 2013

Lingerie sexy

  • Ícone de visitas 1815
  • Ícone de comentários 0
  • Ícone de Rating
 

Todo mundo gosta de se sentir atraente, não é verdade? Um look completo começa com a escolha da lingerie. Por isso, confira nossas dicas de roupa íntima sexy!

 

Isso é verdade: todo mundo gosta de se sentir atraente, linda e sexy! Até porque nos dias em que a gente se sente bem é que as pessoas mais reparam na gente. Isso acontece por um motivo bem simples: quando você está feliz e se sentindo bonita, as pessoas meio que “captam” essa sua energia e vibram nesse mesmo pensamento.

Pena que tem dias em que a gente não se sente atraente. São os dias em que a gente briga com a mãe, tira nota baixa ou está de TPM. Para esses dias, um pouquinho de atitude pode levantar a autoestima. E nada melhor do que vestir um bom look. E não se esqueça que ele começa justamente pela roupa íntima.

Talvez seu namorado só veja sua lingerie naquela ocasião especial. Talvez você vá ao shopping com as amigas e ninguém vai ver sua lingerie. Mesmo assim, investir na roupa íntima faz a gente se sentir bem cuidada, arrumada e poderosa.

Veja algumas dicas:

A nossa primeira dica é, antes de mais nada, sempre escolher modelos que têm a ver com sua personalidade e com o seu biótipo. Não adianta nada vestir uma lingerie incrível e se sentir desconfortável, né?

Abuse de sutiãs com armação e bojo para realçar seus seios. Além de darem mais volume, vão fazer você se sentir um mulherão! Se você tem seios grandes, pode usar este tipo de sutiã de vez em quando – mas não no dia a dia, porque eles não dão sustentação.

Saia um pouco do branco e bege... Que tal uma lingerie preta? Um vermelho sensual? Ou então um pink ou laranja, sexy e divertido ao mesmo tempo? Invista nas cores!

E não se esqueça, é claro, dos detalhes! Rendas e bordados são sexy por definição. Também tem lingeries com detalhes e estampas que não são tão sexy mas que também são superatraentes. O segredo está nos detalhes!

E, por fim, antes de vestir o conjunto escolhido, lembre-se de ter muita atitude! Como dissemos acima, não adianta você vestir uma roupa íntima superatraente e não se sentir confortável. Por isso, procure um modelo que tenha a sua cara e o seu estilo! Não se esqueça de caprichar na lingerie todos os dias! Porque a gente nunca sabe o que pode acontecer, não é mesmo?

Fechar
 
 
0
Comentários
Sé felíz tambeín en esos días
A Proteção Que Cabe No Seu Bolso!
Poll quente do dia
Que tipo de proteção feminina você prefere?
37148609
Só absorvente externo. 
Só absorvente interno. 
Alterna entre absorvente externo e absorvente interno. 
Absorventes diários. 
excontre este e outros quizzes
Iniciar
Mitos sobre alimentação
bbblink