Conoce más acerca de los cambios por los que pasa 				nuestro cuerpo y cómo mantenerlo saludable

Cuidado e Saude Dos Seios

« Voltar a ARTIGO

Adicionado junho 06, 2013

Melhore a forma dos seus seios

  • Ícone de visitas 27284
  • Ícone de comentários 0
  • Ícone de Rating
 

Você não pôde decidir o tipo de corpo que ia ter e por isso não tem outra saída a não ser gostar dele e aceitá-lo como ele é. Mas também é importante saber que você pode fazer mil coisas para melhorar seu visual. Aqui vamos contar como fazer para seus seios ficarem mais bonitos.

 

Mudar não é ruim

Não adianta querer mudar tudo, porque isso é impossível. Você precisa aprender a se aceitar e a se querer do jeito que você é. Não é pecado querer mudar algumas coisas no seu corpo para se sentir mais bonita e segura. Querer melhorar é sempre bom.

A forma

Cada mulher tem seios diferentes... redondos, bicudos, levantados, caídos, grandes, pequenos, um maior que o outro, inclinados para os lados, alinhados para o centro... e se formos falar dos bicos, também são superdiferentes no tamanho, na cor e na forma - uns são planos, outros são afundados ou para fora. A variedade de seios é tanta que poderíamos fazer um catálogo imenso.

O que fazer?

Comece observando que tipo de seio você tem, para poder tomar a melhor decisão. E se você está achando que a solução é operar, se isso é o que você realmente quer, também é válido - assim seus seios vão ficar do jeito que você deseja. Mas antes de recorrer a isso, seja para mudar o tamanho ou a forma, tem outras soluções muito mais fáceis e obviamente mais baratas. Além disso, lembre que essas operações são feitas quando a garota já é um pouco mais velha, depois que os seios já estão totalmente desenvolvidos.

O sutiã apropriado

O básico para seus seios ficarem bonitos é usar o sutiã certo. Se for muito pequeno vai apertar demais e deformar seus seios, fazendo eles saírem pelos lados. Se for muito grande você pode se descuidar e amassar o bojo, e aí vai ficar parecendo uma bola murcha.

O sutiã liso

De preferência use um sutiã sem textura - lacinhos, rendas ou qualquer coisa que seja vista através da blusa. As costuras não devem passar no meio dos seios porque eles sempre acabam deformados.

Tipos de sutiã

Tem duros ou macios, com bojo ou de tecido fininho. O melhor para você vai depender do tipo dos seus seios. Mas se você comprar um sutiã muito duro vai parecer que tem umas pedras na frente; se forem muito moles seus seios podem cair no chão.

Se tiverem bojo, vão ajudar a aumentar um pouquinho o tamanho, mas se forem de um tecido muito fino, vai dar para ver o bico dos seios de longe.

O enchimento

É uma boa! Mas, por favor, não faça você mesma com papel higiênico ou com uma meia! Compre um enchimento especial para dar uma aparência natural, um enchimento que dê para disfarçar. Não aumente mais do que um número porque aí você corre o risco de as pessoas perceberem; além disso, na hora de ir para a piscina ou para a praia, seu segredo será revelado.

Experimente

Procure o material que você gosta mais, porque é isso que vai ajudar a dar uma forma bonita aos seios. Não compre sem antes experimentar e, o mais importante, veja como fica com a roupa por cima.

Não esconda

Se você é daquelas que tem muito seio e para disfarçar coloca um monte de coisas em cima, saiba que isso é pior – seus seios perdem a forma e você parece mais gorda.

Não importa o tamanho ou o tipo dos seus seios, você sempre vai poder dar uma forma bonita a eles.

Fechar
 
 
0
Comentários
Sé felíz tambeín en esos días
A Proteção Que Cabe No Seu Bolso!
Poll quente do dia
Que tipo de proteção feminina você prefere?
37148609
Só absorvente externo. 
Só absorvente interno. 
Alterna entre absorvente externo e absorvente interno. 
Absorventes diários. 
excontre este e outros quizzes
Iniciar
Quanto você sabe sobre HIV?
bbblink